Quem sou


18 de Janeiro de 1994 - Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Jovem, Universitário, Jornalista Amador, Social Media, Editor do Lei Seca Maricá, Empresário. Dono de uma auto-estima gigantesca, luto por uma vida em sociedade com melhor qualidade, primo pelo meio ambiente e pela segurança pública, pelo bem estar social dos jovens e dos idosos, pela qualificação profissional da juventude de minha cidade e pela qualidade de vida de todos.

Empresário da Publicidade, especialista em redes e TI pela Microsoft, sou estudante de Publicidade e Propaganda da Universidade Estácio de Sá, criador do 'Maricá Info', editor do maior veículo de comunicação da cidade, sonhador, praieiro e militante político. "Eu quero aprender com o mundo, e ensinar a ele como as pessoas devem ser tratadas."

Acredito na política não só como forma de transformação social,  mas como mecanismo para a concretização de metas e objetivos. Militei no PSDB de 2010 à 2011 e hoje, faço parte do PSD, partido recém criado, com novas propostas, novas ideias.

"A politica é definida não por sua excelencia, mas por seu resultado! se ela não é eficaz não pode ter virtudes."
Poeta ali e acolá, tenho frases publicadas no pensador.info e em meu Tumblr (joaohenrique.tumblr.com)



Nenhum comentário:

Postar um comentário