Empresa

Criei, já no mês de maio deste ano, a empresa que donominei de 'H&J propaganda', especializada em marketing direto, impressão de materiais publicitários, placas publicitárias, e publicidade para a internet (redes sociais, sites, blogs, etc), este último, de nossa especialização e foco.
Atualmente, R$7 bilhões são investidos em publicidade nas redes sociais, no Brasil, mais de 80 milhões de internautas já estão nas redes sociais.

A 'H&J propaganda' surge da necessidade das empresas estarem na internet, não só presentes como atuantes, sabendo interagir com seus clientes.

Comecei a empreender em 2009, com o blog Naftalina Tech! que criei para postar notícias e artigos relacionados à tecnologia. Eram tutoriais, informativos, vídeos, e conteúdos relevantes na área de internet, redes sociais e tecnologia.

 Em 2010, criei o site de notícias 'MaricáInfo', para noticiar o que acontecia em Maricá. Inicialmente o 'MaricáInfo' agregava notícias de outros veículos de informação e divulgava nas redes sociais, logo, passou a produzir conteúdo próprio também e alcançou o posto de um dos maiores veículos de comunicação na cidade.

Em 2011, comecei um negócio ambicioso e arriscado na cidade com o amigo e empreendedor Rademar de Sá. Criamos o primeiro site de compras coletivas na região, que tinha como objetivo levar mega-descontos de até 90% para os consumidores, ajudando o comércio local a ser conhecido, fazendo a publicidade dos mesmos.
Pela falta de visão dos comerciantes e empresários da região, o 'Compras Maricá' não foi pra frente, mesmo patrocinando dois grandes eventos na cidade, o site viu a falta de visão dos comerciantes como uma barreira que impedia que naquele momento fazia o site não prosperar.

Em 2012, criei a 'H&J propaganda', como já mencionei antes, focado na área de marketing e publicidade, área que estudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário